Escolhas abundantes de perfume

Há tantas opções de perfumes e fragrâncias hoje, pois há uma grande batalha para chamar nossa atenção pelos fabricantes de perfumes. Como escolhemos um sobre o seu concorrente? Aliás, com a enorme seleção que existe, começar é um grande desafio!

Vamos explorar algumas das categorias básicas de perfumes e fragrâncias.

* Florals são a opção “all around”. Isso não significa, no entanto, que usar uma versão barata serve. Ingredientes de alta qualidade contam muito, especialmente quando o consumidor está procurando uma fragrância feminina distinta.

* Perfumes frutados e fragrâncias são diferentes de seus primos florais, pois são melhores para o clima quente. Além disso, a senhora que gosta de tradição, mas uma diferença do clássico floral vai apreciar a diferença picante, frutado.

* Os consumidores mais jovens estão à deriva em direção aos odores oceânicos mais modernos. Eles são incomuns e intensos e dão uma impressão náutica. Uma ótima opção para os meses mais quentes, devido à sua natureza ao ar livre.

* As variedades orientais têm um forte aroma picante. A escolha desta variedade é geralmente muito pessoal, pois geralmente são reservados para eventos especiais

* Uma agradável e refrescante escolha é trazida pelos tipos de perfumes da terra. Os mais velhos tendem a preferir estes, pois são tradicionais e menos ousados.

* Finalmente, as variedades “verdes” são uma fragrância mais leve que vai bem em ocasiões menos formais e casuais.

Então, o que escolher? Você é do tipo que não gosta de mudanças? Se assim for, use o que você sempre usou, a menos que já não lhe dê o prazer que você teve uma vez. No entanto, se você é de mente aberta, expanda seus horizontes e tente algo diferente … seja de uma categoria diferente ou de um perfume diferente da mesma categoria testada no tempo.

Site sobre Saude, Bem estar, Remédios, Atividades Físicas, Dietas